sexta-feira, 13 de junho de 2014

INDECISÃO


CLIQUE NA TIRINHA PARA AMPLIÁ-LA

Hora do casal sair pra passear, o marido toma um banho, faz a barba, escolhe a roupa, se troca, tudo rapidinho para não perder o horário combinado, então depois dos seus 40  minutos se trocando começa a exercitar sua paciência à espera da esposa terminar sua produção que pode levar horas. Nesse momento começa a aguardá-la durante longos minutos, vendo a mesma novela de sempre: "coloca roupa, tira roupa, coloca sapato, tira sapato, coloca a mesma roupa, vai no espelho, troca tudo, volta ao que estava", e por aí as horas avançam.
Dificilmente um casamento vai atrasar por culpa do noivo, do padre ou dos convidados esperando na igreja, na maioria dos casos o motivo, que já se tornou tradicional e chique é esperar noiva, que para ficar pronta gasta em torno de seis horas, desde o salão de beleza até o local do matrimônio.

Imagina-se que o motivo possa ser cultural, pois o sexo feminino que está fortemente ligado à vaidade, busca uma meta de perfeição no visual onde observa os menores detalhes, imperceptíveis para os homens. Assim, enquanto um fio de barba deixou de ser removido e nem foi notado pelo marido, a mulher notou a manchinha na ponta do sapato. A mulher já nasce com essa particularidade, pois desde cedo a mãe gasta horas fazendo penteados e tranças nos cabelos das meninas, enquanto os meninos cortam os cabelos e pronto.


Então, nada como respeitar as diferenças natas um do outro. Que tal marido só começar a se arrumar uma meia hora depois da sua esposa ter começado a mexer no visual?

Comente essa postagem.
Agradecemos pelo comentário, volte sempre!
comments powered by Disqus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...