Criação

Os personagens foram concebidos pelo professor de Língua Portuguesa e Roteirista Izaías Correia, a partir da observação do dia-a-dia dos casais, envolvido em características muito marcantes do universo feminino e masculino. Cada sexo possui suas particularidades, próprias da sua natureza, e que muitas vezes se mostram acentuadas dentro de uma relação a dois, elas são os ingredientes das tirinhas.

Essas diferenças na maioria das vezes são motivos para desavenças conjugais, no entanto, enxergá-las de forma bem humorada, rir delas, nos leva a um grau de entendimento do cônjuge, que auxilia numa relação mais saudável. 

Em Coisas de Casal, os personagens não são únicos, com emoções e personalidades exclusivas, eles são a representação dos casais de forma em geral, assim, até o momento não terão seus nomes citados em nenhuma história, para que não seja necessário uma identificação mais intimista com os dois.

Dá sim pra fazer humor sobre casais, sem precisar usar temas sexuais, falar de cônjuges que já não se amam, não se respeitam, ou que cometem adultério. Dá pra fazer humor família sobre um tema completamente família. 

Comente essa postagem.
Agradecemos pelo comentário, volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...